Comédia despretensiosa para adultos, Se Beber, Não Case (The Hangover), conta a história de uma despedida de solteiro em Las Vegas.
Após um drinque no telhado do hotel, o filme corta pra manhã seguinte, no quarto totalmente zoneado: pessoas dormindo no chão, garrafas e latas de bebida em todo canto, poltrona queimada ainda soltando fumaça, galinha andando solta, tigre no banheiro, etc. E o grupo de quatro amigos percebe que um falta. Justamente o noivo. Falta também a memória de todos, pois, além de beber muito, "foram" drogados. Passam então boa parte do filme procurando o noivo e lentamente descobrem que fizeram muita merda. Um deles inclusive descobre que casou com uma acompanhante/stripper (Heather Graham). Em menos de 10 segundos após os começos dos créditos começa uma sequência de fotos hilária. Vale a pena ver.
Não tem nada de espetacular no filme, mas também nada de errado. Leva
Aliás, a título de curiosidade turística, fui ver o filme no Shopping Cidade Jardim. A sala que fui é a de um Cinemark comum, mas defintivamente o shopping leva o título de o mais metido a besta da cidade.