Reforma Tributária

Assuntos relacionados ao seu dinheiro.
Como Aplicar Seu Dimdim
Devo comprar dólar?

Reforma Tributária

Postby joaodopaulistao » 05 Sep 2006, 17:20

Antes de ser executada devemos lutar pelo salário mínimo que será o maior salário não tributado na fonte para que as demais categorias possam ajustar-se em suas datas base. O fato é que, todas as classes estão defasadas com a globalização, todos serviços aumentaram um porcentual muito acima dos salários isto durante muitos anos fazendo que grande parte do salário fique comprometida apenas com serviços.
Antes da globalização este porcentual era bem menor; e contar que todas as classes vêm perdendo todos os anos.(Metodologia errada)
A corrupção corre solta, policiais se corrompem, professores que dão aula em vários colégios, onde a qualidade fica muito a desejar. Compare o preço do botijão de gás, quando foi criado o real; o porcentual que representava em seu salário. E faça o mesmo na situação atual: faça isto com telefone e outros itens.
O trabalho de reestrutura salarial foi elaborado para maior inclusão social, onde todas as categorias seriam beneficiadas e não houve-se grande distorção entre as diversas categorias; e tendo como moeda de troca do poder central pequena parte das deduções de impostos a serem investidos na recomposição do salário mínimo.
Com este método a receita não será prejudicada pois o salário mínimo é auto financiável. Nos países de melhor distribuição de renda: a casa e alimentação, consome 30% do salário; o mais e gasto em preparação escolar de diversos níveis, locomoção, lazer e bens de consumo. Como um pai de família que ganha este salário mínimo pode morar?
Eu tenho vergonha de ver a incapacidade política de nossos governos. Esta mudança pode ser executada em 7 ou 8 meses sem alarido e de forma gradual, em que já nos primeiros meses todos terão um resultado positivo.
Não queremos políticos preparados para governar a China ou a Índia. Queremos políticos que governem o Brasil rico sem miséria, não queremos consumir produtos de terceira linha. Estão sucateando a nação.
Queremos viver melhor com mais cultura e lazer.

Nossos políticos são campeões em administrar miséria.
Precisamos quem nos tire dela.


Site: http://joaodopaulistao.spaces.live.com
(no site vc encontra todos os textos do “Acorda Brasil”)
Entre em debate, faça suas perguntas e de suas opiniões enviando um E-mail: joao.cech@uol.com.br ou joaodopaulistao@hotmail.com
joaodopaulistao
Pé de Frango
Pé de Frango
 
Posts: 6
Joined: 04 Sep 2006, 10:54

Postby mends » 05 Sep 2006, 17:27

O fato é que, todas as classes estão defasadas com a globalização, todos serviços aumentaram um porcentual muito acima dos salários isto durante muitos anos fazendo que grande parte do salário fique comprometida apenas com serviços.


O que a globnalização tem a ver com as calças???

e contar que todas as classes vêm perdendo todos os anos.(Metodologia errada)


perdendo o quê? Que metodologia?

pois o salário mínimo é auto financiável.


A-hã. E a previdência? E as domésticas? E...

Eu tenho vergonha de ver a incapacidade política de nossos governos


Já eu tenho vergonha do português de seus textos...

Queremos viver melhor com mais cultura e lazer.


Isso! Mais riqueza e menos trabalho! Espelhinho e tabas para todos!
User avatar
mends
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 5183
Joined: 15 Sep 2003, 18:45
Location: por aí

Postby tgarcia » 06 Nov 2006, 09:49

Até o PCC sabe como aumentar a arrecadação!!! :lol: :lol: :lol:
Nas próximas eleições, eles terão candidatos com a proposta: reduzir a tributação e aumentar a base de contribuição!!!!!! :cool: :cool: :cool:

Em dificuldade financeira, PCC prepara ação em SP

Por meio da análise de escutas telefônicas realizadas mediante autorização judicial, a polícia de São Paulo concluiu que o Primeiro Comando da Capital está passando por dificuldades financeiras após a repressão aos ataques da facção criminosa nos meses de maio, julho e agosto. Segundo as gravações, devido à falta de dinheiro o PCC resolveu descentralizar seu comando, hoje concentrado nas mãos de criminosos presos, e passou a reduzir de R$ 1.000 para R$ 550 o valor do "imposto" cobrado dos integrantes que estão em liberdade. O objetivo seria fezer com que mais pessoas contribuam.
De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a mudança da estratégia foi descoberta após monitorar os celulares de oito detentos que integram o PCC, identificados como Gegê, Espirro, Paca, Antrax, Criança, Mané, Veinho e Gaspar. As gravações levaram a polícia a preparar e distribuir entre as autoridades paulistas da segurança pública um documento de "alerta".

Planos de ação violenta
Com as alterações, os chefes da facção que se encontram nas ruas não terão mais de consultar as lideranças nas prisões para comandar crimes. As gravações indicam também indicam planos do PCC de atacar, nos próximos dias, criminosos ligados ao traficante Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o Naldinho, no litoral de São Paulo, com o objetivo de tomar pontos de drogas e garantir mais receita. Naldinho foi preso no ano passado junto com Edson Cholbi Nascimento, o Edinho, filho de Pelé.

Acesso a celulares
O relatorio de "alerta" preparado pela polícia afirma também que os membros do PCC na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau têm acesso livre a telefones celulares. Procurada pela reportagem, a assessoria do secretário da Administração Penitenciária, Antônio Ferreira Pinto, informou que, nos finais de semana, ele se pronunciaria somente a respeito de eventuais rebeliões.
User avatar
tgarcia
Mestre Saidero
Mestre Saidero
 
Posts: 315
Joined: 01 Dec 2003, 22:40
Location: Estamos aí...


Return to Economia