Orkut

Resenhas de filmes e livros que você viu e/ou leu.
Não sabe escrever uma resenha?
Então comente... ;)

Postby Danilo » 23 Jul 2004, 13:17

Tem uma comunidade no Orkut chamada:<a href='http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=16998' target='_blank'> O que você está lendo?</a>
Essa aí, Mendonça você dominaria como fez aqui no fórum da Saidera. De acordo com o pessoal de lá, eu devo gostar de Edgar Alan Poe, por ter gostado de Noites na Taverna.
User avatar
Danilo
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 3230
Joined: 10 Sep 2003, 22:20
Location: São Paulo

Postby mends » 23 Jul 2004, 14:35

vc gostou de NOITE NA TAVERNA? :yuck: :fear:
"I used to be on an endless run.
Believe in miracles 'cause I'm one.
I have been blessed with the power to survive.
After all these years I'm still alive."

Joey Ramone, em uma das minhas músicas favoritas ("I Believe in Miracles")
User avatar
mends
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 5183
Joined: 15 Sep 2003, 18:45
Location: por aí

Postby Danilo » 04 Aug 2004, 22:48

O orkut pode fazer você reencontrar pessoas que não via desde mil novecentos e pouco. Isso pode ser bom, mas pode ser uma merda. Tem pessoas que você não quer ver de novo. :(
User avatar
Danilo
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 3230
Joined: 10 Sep 2003, 22:20
Location: São Paulo

Postby mends » 04 Aug 2004, 23:47

Conta a história direito. Quem vc não quer ver de novo?
"I used to be on an endless run.
Believe in miracles 'cause I'm one.
I have been blessed with the power to survive.
After all these years I'm still alive."

Joey Ramone, em uma das minhas músicas favoritas ("I Believe in Miracles")
User avatar
mends
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 5183
Joined: 15 Sep 2003, 18:45
Location: por aí

Postby mends » 11 Sep 2004, 11:13

Orkut de milionários
Empresário mineiro cria rede de relacionamentos para promover festas de arromba

Por Carlos Sambrana

Eles formam uma comunidade particular. Fazem parte de uma espécie de Orkut, com uma diferença: uma é virtual e a outra, real. E põe Reais nisso. A turma que freqüenta as festas e eventos organizados para essa galera é da pesada. São jovens executivos e herdeiros que ostentam sobrenomes ilustres e contas bancárias rechonchudas. É um clube dos milionários. Pessoas de todas as regiões do Brasil encontram-se em finais de semana, aproveitam reuniões regadas ao que há de melhor e, entre um gole e outro de champanhe, fecham grandes negócios. O nome da comunidade? Sedna Club. O dono da idéia? O empresário mineiro Henrique Alves Pinto, presidente de um grupo que inclui a construtora Tenda, uma rede de estacionamentos, cinemas e outros negócios que, juntos, faturam R$ 300 milhões. “A Sedna Club é um tremendo network”, diz Alves Pinto, assim mesmo, com a expressão em inglês.

A idéia de montar a Sedna, nome de um novo planeta descoberto no sistema solar, surgiu das inúmeras festas que Henrique organizava. “Sempre tive um canal de amizades muito bom”, diz ele. Alguns nomes: Leonardo Senna, sócio-diretor da Audi Senna, Pedro Grendene, herdeiro da famosa empresa de calçados, e Alex Meyerfreund, da família dos fundadores da Chocolates Garoto. Mesmo com brasões de peso, Henrique e o seu sócio Leandro Araújo fazem questão de convidar pessoas de todo o País – assim, a teia de relacionamentos aumenta. A primeira experiência da dupla foi em um evento em Araxá (MG), em outubro de 2003. “O sucesso foi tão grande que o combustível do aeroporto acabou”, diz Alves Pinto. Mais de 30 aeronaves particulares aterrissaram na cidade para o grande regabofe.

Daniel Wainstein

ARAXÁ, 2003: Congestionamento de jatos num dos eventos mais badalados
Tudo é preparado para agradar essa gente com berço de ouro. No evento de Araxá, a Sedna reservou todos os apartamentos do Hotel Tropical para os 720 convidados. Cada pessoa pagou, no mínimo, R$ 1,2 mil para participar da reunião. Se o café da manhã, tradicionalmente, acaba às 10 horas, nos eventos da Sedna ele vai até às 13 horas. Isso porque as festas, comandadas por DJ’s internacionais, acabam no dia seguinte. A maioria dos freqüentadores é homem. Para desatar esse nó, a Sedna cobra preço inferior das mulheres. Tudo para manter um percentual de 60% de público feminino e 40% masculino. “As pessoas pedem para entrar mas não podemos aceitar todos”, diz Araújo. Cada integrante da comunidade passa pelo crivo dos sócios. “Só entra quem se encaixa no perfil”, diz Alves Pinto. Tradução: dinheiro no bolso e influência.

O plano, agora, é ultrapassar fronteiras. “Vamos fazer encontros no Caribe, Saint Tropez e Ibiza”, anuncia. A julgar pelos contatos do jovem empresário de 30 anos, a iniciativa tem futuro. Basta ver que entre seus amigos pessoais encontram-se personalidades como Lord Edward Spencer Churchill, neto do ex-primeiro ministro britânico Winston Churchil e o xeque Khalid Bin Bander, filho do embaixador da Arábia Saudita nos EUA. O Sedna, cabe repetir, não é um puro Orkut, mas tem um site para o começo das brincadeiras: http://www.sednaclub.com.br.
"I used to be on an endless run.
Believe in miracles 'cause I'm one.
I have been blessed with the power to survive.
After all these years I'm still alive."

Joey Ramone, em uma das minhas músicas favoritas ("I Believe in Miracles")
User avatar
mends
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 5183
Joined: 15 Sep 2003, 18:45
Location: por aí

Postby Aldo » 13 Sep 2004, 12:51

Que que tu acha que vai ser http://www.asaidera.com.br para os nossos bisnetos, hein?
Um crube de gente da arta!!!!
User avatar
Aldo
Saidero GoldMember
Saidero GoldMember
 
Posts: 1162
Joined: 16 Sep 2003, 08:19
Location: OZ

Postby Aldo » 16 Sep 2004, 13:17

A suruba não é só virtual ====>>>>> SEXKUT



Na coluna passada, tive a bondade de passar para vocês algumas dicas para garantir a boa e velha punheta na frente de computador. As dezenas de emails agradecendo os links acabaram me motivando ainda mais e hoje pretendo ir mais longe. Por que ficar na punheta quando um sexo casual pode ser arranjado com imensa facilidade? Ou você acha que não existe vida sexualmente ativa rolando na rede?

Desde os primórdios, com o IRC e as salas toscas de bate papo erótico em portais, a tecnologia da internet já nos mostrava a que veio: aproximar pessoas. Nada mais ideal para fazer um “aproach” sem o medo de ser rejeitado. Rolou toco? Foi ignorado? Pule para a próxima, ninguém está vendo mesmo.

Imagine a cena: em uma festa o sujeito vai chegando de mulher em mulher falando “e aí”, “oi, quer conversar”, “tudo bem gatinha”... Logo ele passaria por maluco, tarado, desesperado. Mas a web tornou essa azaraçao em massa perfeitamente possível. E como diria o matemático Oswald de Souza: quanto maior o número de tentativas, maior a probabilidade de acerto.

Com o tempo a galera foi amadurecendo. Aos nerds se somou uma camada mais ampla da sociedade. Todo tipo de cor, credo e classe passou a navegar, tornando muito mais fácil se encontrar com aquela coleguinha de turma gostosa em um icq da vida.

Mais gente = mais presas, mas isso não é problema, o bom caçador virtual sabe usar todas as ferramentas que têm em mãos para maximizar os seus resultados. Catálogos descrevendo quem, como e onde, para você em um clique saber quem é a tal “safadinha_19” que acaba de te mandar a mensagem “lembra de mim :-)?”. Agendas acopladas ao ICQ, te avisando dos aniversários. Cartões virtuais românticos com frases mela-cueca, programáveis para serem enviados em massa para várias destinatárias... Tudo que você precisa para gerenciar e fomentar suas amizades coloridas.

Com o problema da abordagem resolvido e as questões de “manutenção das conquistas” em ordem, só restava uma última fronteira a ser desbravada: a da seletividade. O medo de esbarrar com um trubufu em um encontro às escuras (ou pior, uma militante da SUIPA que no virtual fala as piores putarias, mas ao vivo só sabe falar de cachorrinhos leprosos) era algo que sempre perseguia os galanteadores virtuais.

Perseguia. Porque surgiu o Orkut. Com ele você pode escolher a mulherada não apenas por fotos, mas também saber das paradas que ela curte (Friends, Chocolate, Boquete ou Sexo Anal). Está tudo ali, uma ficha física, profissional, social, psicológica e sexual completa para te auxiliar não apenas na escolha, mas também no envio da mensagem perfeita. Ela está na comunidade do Chico Buarque? “Control C / Control V” em um poeminha qualquer dele, anexados em uma mensagem convidando para um papo mais íntimo.
Não é a toa que em pouco tempo o Orkut se tornou uma febre. Não se engane com a fachada, o que está movimentando aquilo tudo nada mais é do que a busca por sexo, seja ele em uma transa sem compromisso ou naquele par perfeito que vai te amar pro resto da vida.

E a expressão máxima do que estou argumentando já está pintando nas quebradas. Vagabundo já criou o Orkut exclusivo para o sexo, o Sexkut. Lá nem precisa perder tempo mandando poeminha de Chico Buarque. Aparentemente é só chegar. Pá e bola. Igual a suruba, ninguém é de ninguém.

Ou seja, tudo indica que a Web já deixou de ser exclusividade de nerds que não comem ninguém há muito tempo. Ficar horas digitando em um teclado pode ser muito mais eficiente do que gastar fortunas em boites atrás de uma Patricinha que prefere uma bolsa de marca a uma noite de sexo selvagem.
Na internet você acha justamente aquelas que estão procurando...
Perca o preconceito e comece a desbravar estas belas ferramentas, um dia você vai me agradecer por mais essa dica.

Ps. Agradeceria aos donos do Sexkut se me enviassem um convite especial para eu ver qual é a da putaria. Tá todo mundo atrás dessa porra e eu, depois desse jabá todo, mereço mais do que ninguém.

E agora um texto da própria página http://www.sexkut.com assim, espero não ser convidado por vcs

sexkut é único porque é uma rede orgânica de confiáveis correlações sexuais reais. Dessa forma você poderá conhecer rapidamente muitas pessoas que podem ter as mesmas taras, fantasias e fetiches que você!

Para fazer parte do sexkut é necessário que você seja convidado por algum atual ou ex-parceiro sexual seu que já seja membro.

Se algum parceiro ou ex-parceiro sexual já é membro do sexkut, essa pessoa poderá convidar você para entrar. Caso você não conheça nenhum membro do sexkut, aguarde um pouco que algum parceiro seu vai lhe convidar em breve.

Não force seus amigos que fazem parte da comunidade mas nunca transaram com você em lhe convidar para entrar, pois o ato de convidar já deixa explícito que ambos transaram (e a pessoa que convidou você não pode ser removida da sua lista de parceiros nem você da lista dela).

Tenha paciência, nossa rede de membros está crescendo exponencialmente e não vai demorar muito para alguém que já tenha praticado sexo com você lhe envie um convite.
User avatar
Aldo
Saidero GoldMember
Saidero GoldMember
 
Posts: 1162
Joined: 16 Sep 2003, 08:19
Location: OZ

Postby telles » 20 Sep 2004, 09:03

Era tudo piada!

<a href='http://www.cocadaboa.com/archives/003976.php' target='_blank'>Clique aqui e descubra!</a>

Os caras mandaram muito bem!
Telles

Conheça aqui a Vergonha Nacional
User avatar
telles
Saidero GoldMember
Saidero GoldMember
 
Posts: 1142
Joined: 10 Sep 2003, 19:47
Location: With Six Are Underground

Postby Aldo » 20 Sep 2004, 13:00

Filhos da puta!!! Eu fui um dos patos!!!!
User avatar
Aldo
Saidero GoldMember
Saidero GoldMember
 
Posts: 1162
Joined: 16 Sep 2003, 08:19
Location: OZ

Postby Danilo » 20 Sep 2004, 13:10

Você tem a chance de cair de novo. Agora estão dizendo que o serviço vai ser pra valer. Só tem que se cadastrar no site pra tentar ser um usuário de teste. E aí AF? Quanto te perguntarem se você está no Orkut, responde: "não, estou no Sexkut!". Nada mais aefeano.
User avatar
Danilo
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 3230
Joined: 10 Sep 2003, 22:20
Location: São Paulo

Postby Aldo » 20 Sep 2004, 13:17

O que liga é fazer programa com a Bruna Surfistinha http://www.brunasurfistinha.com site feito pelo Julião....e que deixa o telefone no site 9142-3619....alem do mais, tive pensando, se eu saio convidando as muié com quem trepei para o Sexkut, eu corro o risco de ser alvo de uma conspiração de cornos...é muito engraçado, mas creio que doerá mais em mim do que neles....eles podem me matar....pior eles podem me capar.....viche
AF
User avatar
Aldo
Saidero GoldMember
Saidero GoldMember
 
Posts: 1162
Joined: 16 Sep 2003, 08:19
Location: OZ

Postby mends » 20 Sep 2004, 15:16

acuma?

confesso, envergonhado, que nao li completamente o post original. Isto posto (nao no meu), entendi o seguinte:

Sexcut e um orkut pra voce listar as mulheres que ja comeu.

Minha pergunta e: quem vai ser a loca que vai aceitar o convite, pro planeta terra inteiro saber que ela deu proce? :lol:
"I used to be on an endless run.
Believe in miracles 'cause I'm one.
I have been blessed with the power to survive.
After all these years I'm still alive."

Joey Ramone, em uma das minhas músicas favoritas ("I Believe in Miracles")
User avatar
mends
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 5183
Joined: 15 Sep 2003, 18:45
Location: por aí

Postby Danilo » 24 Nov 2004, 13:56

<span style='font-size:12pt;line-height:100%'>Há vida inteligente no Orkut! Ou quase...</span>

Tem um carinha que é jornalista, conhecido de algum conhecido de algum conhecido, aparentemente formado pela UNESP que gosta de escrever longos posts na comunidade de <a href='http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=43597&tid=4135621&pno=3' target='_blank'>Solteiros de Sampa City</a>. Ele tem umas teorias meio doidas, mas escreve bem. Até que ele resolveu se meter a tirar conclusões a partir de estatísticas do IBGE. Ele disse "a impressão de que a maioria das mulheres interessantes está compromissada é verdadeira, dada a pouca diferença percentual". Aí, mesmo sem meus elevados conhecimentos de PRO 2201, tive que discordar. E o cara tenta se explicar e revela que conhece SCS:

"Bom, dada a pouca diferença percentual entre homens e mulheres e tirando do percentual de mulheres as viúvas velhinhas, as casadas, as burrinhas, entre outros aspectos impeditivos de um bom relacionamento, fica uma porcentagem mínima trabalhável de mulheres plenamente aproveitáveis. E, pensando que essas plenamente aproveitáveis são mercadoria cobiçada, é natural que parem pouco na prateleira e nessa, vejamos manifestar-se aquele fenômeno de que a maioria das minas interessantes em São Paulo tem um defeitinho que põe a mão no ombro dela, segura-lhe a mãozinha e beija-lhe a boca.
Palavra de quem conhece o Rio de Janeiro. Lá, devido à relação de 92 homens para cada 100 mulheres, e tirando das 8 a mais lésbicas e viúvas velhinhas, tem de haver obrigatoriamente no mínimo:
- uma garota muito legal sozinha
- uma garota excessivamente bonita e que não consegue descolar namorado
E, provavelmente, é possível que se encontre essas duas condições juntas. Tirando Santa Cruz do Sul (RS), o Rio é a cidade com as mulheres mais bonitas que já vi no País. E lá, a saúde pública tem pouca preocupação em fazer lavagem intestinal para tirar crostas de sacarose no reto, de tão acessíveis a papo que são as minas de lá.
Por isso, os dados do IBGE interpretados no que tange à realidade do dia-a-dia (disponibilidade de minas catáveis) podem e devem ser válidos para entendermos essa situação cotidiana que vivemos."


Mesmo assim, enrolou, enrolou, me fez concordar com alguns pontos, mas não me enrolou. :danilo:
User avatar
Danilo
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 3230
Joined: 10 Sep 2003, 22:20
Location: São Paulo

Postby mends » 24 Nov 2004, 20:21

o que não faz a falta de mulher. Nego discute até estatística. Já dizia o grande filósofo americano: get a life! :lol:
"I used to be on an endless run.
Believe in miracles 'cause I'm one.
I have been blessed with the power to survive.
After all these years I'm still alive."

Joey Ramone, em uma das minhas músicas favoritas ("I Believe in Miracles")
User avatar
mends
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 5183
Joined: 15 Sep 2003, 18:45
Location: por aí

Postby Danilo » 19 Jan 2005, 15:39

Ando caçado confusão no yokurt! Mas com meu perfil real e na comunidade <a href='http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=804863' target='_blank'>Solteiros de Sampa - Dark Room</a>. Que normalmente tem posts anonymous e tópicos próprios pra causar confusão:

Gerson: <span style='color:blue'>"Homens: Quem já usou o viagra? Garotas: Como vocês encarariam o fato do cara usar viagra?"</span>

anonymous: <span style='color:blue'>Eu já. Por curiosidade. Mas dividi ele em 3 partes, pq fiquei com medo das histórias q tinha ouvido. Foi bacana, e só .</span>

EU, de besta: <span style='color:blue'>Eu não. Já percebi que itens simples como amendoim já fazem mais do que o suficiente.</span>

anonymous: <span style='color:blue'>Falow Superpateta!</span>

Zé: <span style='color:blue'>Eu fiz uma vez um combinado dos dois anteriores. Peguei um amendoim, dividi em 4, tomei uma parte. Tive priaprismo! tosco hahahaha</span>

*SU*: <span style='color:blue'>Gargalhadas! Como ja escrevi na Solteiros: VIAGRA RULEZ NELE!</span>

EU, de novo, agora com piadas internas: <span style='color:blue'>Rapaz, eu tenho um amendoim modificado geneticamente aqui em casa que compensa muito bem o efeito do salitre do bandejão... você tem que ver... É claro que estou falando de uma mão cheia de amendoim, ou mais de uma simples unidade de doce com amendoim. Ao contrário de qualquer medicamento, certamente não terão efeitos colaterais. Resumindo, acho que o público médio do orkut é novo pra necessitar de Viagra ou equivalentes. Mas que venham as estórias engraçadas!</span>
User avatar
Danilo
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 3230
Joined: 10 Sep 2003, 22:20
Location: São Paulo

Next

Return to Cultura

cron