A suruba não é só virtual ====>>>>> SEXKUT
Na coluna passada, tive a bondade de passar para vocês algumas dicas para garantir a boa e velha punheta na frente de computador. As dezenas de emails agradecendo os links acabaram me motivando ainda mais e hoje pretendo ir mais longe. Por que ficar na punheta quando um sexo casual pode ser arranjado com imensa facilidade? Ou você acha que não existe vida sexualmente ativa rolando na rede?
Desde os primórdios, com o IRC e as salas toscas de bate papo erótico em portais, a tecnologia da internet já nos mostrava a que veio: aproximar pessoas. Nada mais ideal para fazer um “aproach” sem o medo de ser rejeitado. Rolou toco? Foi ignorado? Pule para a próxima, ninguém está vendo mesmo.
Imagine a cena: em uma festa o sujeito vai chegando de mulher em mulher falando “e aí”, “oi, quer conversar”, “tudo bem gatinha”... Logo ele passaria por maluco, tarado, desesperado. Mas a web tornou essa azaraçao em massa perfeitamente possível. E como diria o matemático Oswald de Souza: quanto maior o número de tentativas, maior a probabilidade de acerto.
Com o tempo a galera foi amadurecendo. Aos nerds se somou uma camada mais ampla da sociedade. Todo tipo de cor, credo e classe passou a navegar, tornando muito mais fácil se encontrar com aquela coleguinha de turma gostosa em um icq da vida.
Mais gente = mais presas, mas isso não é problema, o bom caçador virtual sabe usar todas as ferramentas que têm em mãos para maximizar os seus resultados. Catálogos descrevendo quem, como e onde, para você em um clique saber quem é a tal “safadinha_19” que acaba de te mandar a mensagem “lembra de mim :-)?”. Agendas acopladas ao ICQ, te avisando dos aniversários. Cartões virtuais românticos com frases mela-cueca, programáveis para serem enviados em massa para várias destinatárias... Tudo que você precisa para gerenciar e fomentar suas amizades coloridas.
Com o problema da abordagem resolvido e as questões de “manutenção das conquistas” em ordem, só restava uma última fronteira a ser desbravada: a da seletividade. O medo de esbarrar com um trubufu em um encontro às escuras (ou pior, uma militante da SUIPA que no virtual fala as piores putarias, mas ao vivo só sabe falar de cachorrinhos leprosos) era algo que sempre perseguia os galanteadores virtuais.
Perseguia. Porque surgiu o Orkut. Com ele você pode escolher a mulherada não apenas por fotos, mas também saber das paradas que ela curte (Friends, Chocolate, Boquete ou Sexo Anal). Está tudo ali, uma ficha física, profissional, social, psicológica e sexual completa para te auxiliar não apenas na escolha, mas também no envio da mensagem perfeita. Ela está na comunidade do Chico Buarque? “Control C / Control V” em um poeminha qualquer dele, anexados em uma mensagem convidando para um papo mais íntimo.
Não é a toa que em pouco tempo o Orkut se tornou uma febre. Não se engane com a fachada, o que está movimentando aquilo tudo nada mais é do que a busca por sexo, seja ele em uma transa sem compromisso ou naquele par perfeito que vai te amar pro resto da vida.
E a expressão máxima do que estou argumentando já está pintando nas quebradas. Vagabundo já criou o Orkut exclusivo para o sexo, o Sexkut. Lá nem precisa perder tempo mandando poeminha de Chico Buarque. Aparentemente é só chegar. Pá e bola. Igual a suruba, ninguém é de ninguém.
Ou seja, tudo indica que a Web já deixou de ser exclusividade de nerds que não comem ninguém há muito tempo. Ficar horas digitando em um teclado pode ser muito mais eficiente do que gastar fortunas em boites atrás de uma Patricinha que prefere uma bolsa de marca a uma noite de sexo selvagem.
Na internet você acha justamente aquelas que estão procurando...
Perca o preconceito e comece a desbravar estas belas ferramentas, um dia você vai me agradecer por mais essa dica.
Ps. Agradeceria aos donos do Sexkut se me enviassem um convite especial para eu ver qual é a da putaria. Tá todo mundo atrás dessa porra e eu, depois desse jabá todo, mereço mais do que ninguém.
E agora um texto da própria página
http://www.sexkut.com assim, espero não ser convidado por vcs
sexkut é único porque é uma rede orgânica de confiáveis correlações sexuais reais. Dessa forma você poderá conhecer rapidamente muitas pessoas que podem ter as mesmas taras, fantasias e fetiches que você!
Para fazer parte do sexkut é necessário que você seja convidado por algum atual ou ex-parceiro sexual seu que já seja membro.
Se algum parceiro ou ex-parceiro sexual já é membro do sexkut, essa pessoa poderá convidar você para entrar. Caso você não conheça nenhum membro do sexkut, aguarde um pouco que algum parceiro seu vai lhe convidar em breve.
Não force seus amigos que fazem parte da comunidade mas nunca transaram com você em lhe convidar para entrar, pois o ato de convidar já deixa explícito que ambos transaram (e a pessoa que convidou você não pode ser removida da sua lista de parceiros nem você da lista dela).
Tenha paciência, nossa rede de membros está crescendo exponencialmente e não vai demorar muito para alguém que já tenha praticado sexo com você lhe envie um convite.