Pelos trailers, o filme A Mulher Invisível prometia Luana Piovani só de lingerie num divertido filme de comédia. E é exatamente o que é o filme. Mais um toque de romance com dose extra de água com açucar no final.
O romântico Pedro (Selton Mello) toma um pé na bunda após namoro de seis anos. "Pra compensar" sai comendo várias, mas continua sentindo-se só. Resolve-se isolar do mundo escrevendo cartas pra ninguém até que surge uma vizinha chamada Amanda (Luana Piovani) pedindo uma xícara de açúcar... e daí começa uma paixão arrebatadora. Outra vizinha chamada Vitória (interpretada por Maria Manoella, que eu não conhecia) recém e jovem viúva, vai se apaixonando aos poucos pelo Pedro só de ouvi-lo pela fina parede do apartamento. Como já se adianta pelo óbvio nome do filme, e também pelos trailers, Amanda é fruto da imaginação do solitário. Isso rende cenas hilárias, como a do protagonista no cinema dando uns amassos e beijos entusiasmados no ar. Tem também a amiga da Vitória que incentiva a amiga a tomar alguam iniciativa e o amigo do Pedro que tenta ajudá-lo a superar a "maluquice".
Tem uma certa tirada de sarro tanto com a idealização romântica como também com as cantadas baratas. Nada sofisticado, mas a risada é garantida. Resumindo: O Selton Mello está bem no filme e a Piovani gostosa, como era de se esperar. É primeiro nacional que assisti no cinema e acho que valeu a pena.