Essa é uma idéia conspiratória comum na internet... quem acredita numa fraude, aponta várias evidências. Vou colocar algumas por aqui.

Começaremos pela foto da porta de entrada da Missão da Nave Apollo 11, existente no site da NASA. Tem sombras pra todo lado! Para ficar mais fácil de visualizar as direções das sombras, há uma reta vermelha para cada direção encontrada. Existem, no mínimo, 4 direções diferentes de sombras, num local onde a única fonte de luz é o Sol, e todas as sombras deveriam estar na mesma direção. E não há desculpas de terem tirado a foto com ausência de luz solar (noite, na Lua) e terem recorrido ao uso de uma iluminação artificial. Pois, repare, no fundo esquerdo da foto, a incidência de luz solar, de cima para baixo, no Módulo Lunar.

Edwin Aldrin, na Lua, ao lado da bandeira tremulante dos Estados Unidos da América. De onde veio esse vento? Essa eu mesmo respondo: quem disse que está tremulando se é uma foto? Ela simplesmente está parada numa posição aleatória, já que não tem gravidade.

Tem também a história das no solo lunar. Só que, nas pegadas, encontramos outro problema: para que se forme a marca de uma pegada, tem que haver umidade no ar. Na Lua não tem ar muito menos umidade! Uma pegada, na Lua, se desmancharia assim que a bota levantasse do chão, tal como acontece no fundo do mar, onde há umidade aos extremos.

E a mais clássica das 'evidências de fraude': a falta de estrelas no fundo das fotografias. Já que não há atmosfera na Lua o brilho das estrelas deveria ficar bem mais visível, devendo ser muito nítido nas fotografias. A desculpa que a NASA dá para este fato é que, na Lua, a luz do Sol é tão intensa que ofusca o brilho das estrelas.
Fotos originais em
<a href='http://www.hq.nasa.gov/office/pao/History/ap11ann/kippsphotos/apollo.html' target='_blank'>nasa.gov/office/pao/History</a>