Gente,
estou enfrentando um drama e solicito ajuda.
Meu apartamento tem dois quartos e sala, que estavam muito bem organizados até a chegada deste trambolho chamado computador.
Considero que este apetrecho já deixou de ser um luxo e entrou para o conjunto das utilidades domésticas. Contudo, será que os fabricantes de PC nunca viram um IMac? Gente este tal de computador é um treco feio demais! E a quantidade de fios que saem do desgramento?! Parecem que se reproduzem os tentáculos! Ele já vem com teclado e mouse, depois chegam o som, a impressora, infra-vermelho, leitor de cartões de memória, cabo para o pendrive, etc. E o monitor? Dezessete polegadas de tela e mais de meio metro de profundidade!
Antes da chegada do computador, meu organizado lar dispunha de uma sala com mesa de jantar, sofá e pufs para reunir a galera. O meu quarto com uma cama confortável cama de casal e um segundo quarto usado para TV e som. Com a chegada do computador, notei que ele não se adequava a nenhum local da casa. No momento, ele está na sala... mas já está na entrada da sacada. Da sacada para ser jogado do nono andar falta pouco.
Acho que vou abrir uma enquete... "O que o Julio deve fazer para resolver o problema estético causado pelo computador em seu lar?"
a) Gastar uma grana e refazer o quarto de TV;
B) Comprar um IMac;
c) Abdicar desta vida tecnológica e virar um hermitão;
d) Alugar o apartamento e tentar uma vaga na Saideira.