Insanidades

Fale sobre qualquer coisa aqui!
(Insanidades, curiosidades, mulheres, design, e outros blábláblás...)

Postby junior » 25 Sep 2006, 09:28

Exato, a matéria é um grito de socorro!! :lol: :lol: :lol: :lol:




(aliás, não por nada, mas o restaurante fica em Pequim...) :lol: :lol: :lol: :merda: :merda: :merda:
User avatar
junior
Grão-Mestre Saidero
Grão-Mestre Saidero
 
Posts: 887
Joined: 13 Feb 2004, 11:55
Location: Sei lá... Em algum lugar com conexão a internet! :-)

Postby mends » 25 Sep 2006, 09:41

do Estado

Morre outra bebê envenenada pela mãe


9+

A doméstica Maria Elizete de Jesus, de 24 anos, foi transferida ontem para a carceragem da Polinter, acusada pela morte das filhas gêmeas Larissa e Raíssa, de 8 meses. De acordo com a Polícia Civil, ela colocou veneno de rato no leite da mamadeira das crianças. Raíssa morreu na tarde de sábado, e Larissa, na madrugada de ontem, no Hospital Lourenço Jorge, Barra da Tijuca. Maria Elizete confessou o crime na 32.ª Delegacia. Disse ter envenenado os bebês porque estava com raiva do marido, que a abandonou.
User avatar
mends
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 5183
Joined: 15 Sep 2003, 18:45
Location: por aí

Postby Aldo » 25 Sep 2006, 17:02

junior wrote:Exato, a matéria é um grito de socorro!! :lol: :lol: :lol: :lol:




(aliás, não por nada, mas o restaurante fica em Pequim...) :lol: :lol: :lol: :merda: :merda: :merda:


Meu, e eu vo lá saber onde vc tá? Pra mim tu é igual o "JoaquimdaTaçaRio"....
User avatar
Aldo
Saidero GoldMember
Saidero GoldMember
 
Posts: 1162
Joined: 16 Sep 2003, 08:19
Location: OZ

Postby mends » 16 Oct 2006, 14:45

mais um exemplo do maldito estado interferindo nas nossas vidas e "ajudando" a imbecilizar pais e mães. e daí que o pentelho fala "eu quero"? parte da educação pe ouvir NÃO do pai, se frustrar, e aprender que as coisas custam. mas qual o quê! o estado tem que nos "proteger" de nós mesmos, nos tratar como imbecis...

Mamãe, eu quero
Congresso, Ministério Público e governo discutem restrições a comerciais para crianças; TVs temem proibição e dizem já vetar anúncios inadequados

Leonardo Wen/Folha Imagem
Felipe de Almeida Freire Souza, de 11 meses, acompanha a mãe em compras para o Dia da Criança, em loja no centro de São Paulo


LAURA MATTOS
DA REPORTAGEM LOCAL

A era das loiras agoniza na TV, programas educativos fazem sucesso. Agora, pais, psicólogos, Congresso, governo e Ministério Público têm uma preocupação além do conteúdo da programação infantil: os comerciais dirigidos a crianças.
Estão na mira principalmente as propagandas consideradas abusivas, por exemplo, as que dizem "Peça para a sua mãe comprar isso" ou aquelas que passam a idéia de que a criança que adquire o produto anunciado será melhor (mais forte, mais inteligente, mais "legal", mais feliz) do que as outras.
Há no país atualmente ao menos três correntes envolvidas nesse debate. A mais radical defende a proibição de qualquer propaganda infantil. Outra apóia uma legislação que determine regras para evitar abusos. Por fim, há o grupo formado pelas principais TVs, anunciantes e agências de publicidade, contrário a uma imposição por lei e a favor da auto-regulamentação. Não caberia ao governo, mas sim ao Conar (Conselho Nacional de Auto-Regulamentação Publicitária), ligado aos publicitários, decidir que propaganda é inadequada.
Há pouco mais de um mês, o órgão divulgou uma lista com novas normas para a publicidade infantil, que já estão em vigor. Dentre elas, são proibidas propagandas que dizem "Peça para sua mãe comprar" ou que utilize crianças para falar "Faça como eu, use..." (os chamados "testemunhais"). Um dos objetivos dessa iniciativa do Conar foi justamente tentar impedir a aprovação de projeto de lei com regras semelhantes em discussão no Congresso Nacional.
Mas há diferenças cruciais entre as normas lançadas pelos publicitários (defendidas por TVs e anunciantes) e a proposta parlamentar: o projeto de lei veta comerciais dirigidos a crianças das 7h às 21h e proíbe o uso de apresentadores e personagens infantis nas propagandas. São pontos que contrariam interesses do mercado.

Exemplo sueco
O texto, de autoria da deputada Maria do Carmo Lara (PT-MG), já abranda sugestão anterior, do deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PN), de total proibição, como acontece na Suécia. A deputada (reeleita, assim como o colega) baseia-se na pesquisa elaborada para a criação da lei sueca, que considera que só aos dez anos todas as crianças são capazes de distinguir uma propaganda de um programa na televisão. Essa diferenciação seria importante para ajudá-las a filtrar o apelo publicitário.
A parlamentar foi subsidiada por um estudo a respeito da regulamentação em diversos países. O levantamento, realizado por Edgar Rebouças (professor de ética em rádio, TV e publicidade da UFPE) mostra que, além da Suécia, há restrições na Bélgica, Dinamarca, Grécia, Irlanda, Itália, Noruega, Inglaterra, Austrália, Canadá e EUA.
"A publicidade ocupa cerca de 25% do conteúdo da TV. Não há como não se preocupar com isso", defende Rebouças, que coordena o núcleo de pesquisa em políticas e estratégias de comunicações da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação.
User avatar
mends
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 5183
Joined: 15 Sep 2003, 18:45
Location: por aí

Postby mends » 19 Oct 2006, 17:33

Armado, guarda obriga 110 crianças a ficar de joelhos
Meninos de 7 a 14 anos, que foram ao teatro, precisaram ficar sobre pedras em Amparo

Alguns dos garotos saíram com as pernas sangrando; intervenção de atriz terminou com o castigo imposto pelo soldado

LAURA CAPRIGLIONE
DA REPORTAGEM LOCAL

MAURÍCIO SIMIONATO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS

"Cala a boca todo mundo. Ajoelha e põe as mãos para cima." Segundo uma aluna de 13 anos do Centro Educacional do Sesi, foi com esses imperativos que um guarda civil municipal de Amparo, na Grande Campinas (SP), obrigou cerca de 110 crianças, uniformizadas e acompanhadas por seus professores, a se prostrar de joelhos em um chão de pedra de brita. As crianças tinham ido a um centro cultural assistir a uma peça de teatro.
"Sabe aquele filme, Carandiru? Aquela cena em que os soldados humilham os presos, colocando-os enfileirados e submetidos? Nós tivemos um Carandiru aqui." Assim a atriz Arminda Riolo, 26, descreveu a cena que ela viu na última segunda-feira, às 9h30, quando se preparava para encenar a peça Dom Casmurro para os alunos do Sesi, meninos e meninas com idades entre 7 e 14 anos.
Alguns meninos saíram do episódio com os joelhos sangrando. Uma das crianças castigadas havia tido alta hospitalar na semana passada, depois de passar por uma cirurgia justamente no joelho, segundo relato de uma professora.
O guarda municipal responsável pelo abuso, com nome de guerra "Pavan" (o comando da guarda não divulga o nome completo por temer retaliações contra o patrulheiro), foi afastado de suas funções no mesmo dia e um processo administrativo foi aberto pela Prefeitura de Amparo (130 km de SP).
Era para ter sido um dia de festa. Às 8h30, os alunos do primeiro grau do Sesi se reuniram na escola, para em seguida sair, caminhando, em direção à sede da Fundação São Pedro, que fica instalada no alto de um morro. Já tinham chegado e aguardavam do lado de fora da lona branca que abrigava o palco e platéia de um teatro improvisado e, de repente, viram um carro da Guarda Civil subindo o morro.
De dentro, desceu o patrulheiro Pavan, com uma pistola no coldre, e que ainda teve tempo de tirar do carro uma espingarda calibre 12, limpá-la com um pano preto, e guardá-la no porta-malas. "Foi para fazer medo que ele fez isso. O guarda era branco, mas logo ficou vermelho, de tanto que gritava com a gente", lembra uma menina da 8ª série. "Por causa de um todos vão pagar", repetia Pavan, para surpresa de muitos alunos, que não entendiam o que acontecia.
"Uma menina da minha classe achou que teatro era misterioso assim, que começava sem a gente entender direito", lembra o filho de um motorista, aluno da 7ª série. Mas Pavan sabia bem o que procurava.
O patrulheiro queria saber quem tinha jogado, poucos minutos antes, uma pedra, atingindo a cabeça de um outro guarda, que estava à paisana, andando perto dos alunos do Sesi, quando eles iam da escola para o teatro.
A pedrada no guarda à paisana abriu um grande ferimento, por onde saiu sangue abundante. Quando viu a cena, seu companheiro ali, ferido, o guarda Pavan perdeu a cabeça.
Ele subiu o morro disposto a achar o responsável pela agressão. No caminho, cruzou com algumas professoras, que acompanhavam a caminhada de seus alunos, e pediu para conversar com eles. Os alunos foram reunidos em uma roda.
Mas Pavan não conseguiu parar o falatório das crianças. "Aos gritos, ele dividiu os alunos em quatro grupos. Mandou cada grupo formar uma fila -um atrás do outro, com um braço de distância-. Em seguida, veio a ordem: Ajoelha", lembra uma aluna.
"Eu achei que a gente tinha de rezar antes de entrar no teatro", confessa um menino de 14 anos, primeira vez que ia ver uma peça. "Tinha criança rindo, sem entender, mas a grande maioria ficou séria, assustada", lembra uma professora.
Dependendo de quem diz, o tempo estica ou encolhe. As crianças dizem que ficaram na posição por cinco minutos. O policial diz que foi por 40 segundos. Para os pais, foi uma eternidade.
"Eu acho que uma pessoa dessas não tem a menor condição de trabalhar na guarda. Se ele está doente, estressado, que se cuide. O que não pode é colocar em risco a vida de outras pessoas", diz Rosana Maranin Rodrigues de Almeira, 42, mãe de um menino de 15 anos que participou do episódio.
E como acabou a história? "Acabou quando uma atriz linda, baixinha, cabelos ruivos e bem branquinha, vestida com uma roupa preta bem largona, entrou na cena dizendo: "você não pode fazer isso, eles são menores, estão todos de uniforme. Saia daqui agora'", rememora uma aluna do Sesi. O guarda valentão saiu. A atriz chama-se Arminda Riolo. Na peça ela é a mãe de Bentinho. A aluna? Bem, agora quer ser atriz quando crescer
User avatar
mends
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 5183
Joined: 15 Sep 2003, 18:45
Location: por aí

Mudança no tempo!?

Postby Danilo » 06 Nov 2006, 14:25

Essa é pro Júnior comentar!

O tempo, neste fim de século, está realmente andando mais rápido, porque a Terra está girando em torno de seu eixo imaginário com maior velocidade. As partículas subatômicas estão vibrando numa freqüência maior e o nosso planeta já está a meio caminho de uma grande mudança.

Existem relógios mecânicos, eletrônicos e atômicos. Os relógios mecânicos são os mais antigos e ainda são usados até hoje. Eles possuem um mecanismo de escape que dá a marcha certa do tempo. Este dispositivo é formado essencialmente por um balanço regulável. Nos relógios de pulso, este balanço tem uma forma de um volante de carro, preso num eixo e numa mola delicada chamada pelos relojoeiros de cabelo. O balanço gira para um lado e para outro emitindo o famoso ruído de tic-tac. Existe uma pequena alavanca para apertar ou afrouxar o cabelo, regulando a marcha do relógio. Também os relógios de parede possuem um pêndulo que pode ser regulado através de uma porca, alterando seu comprimento, assim permitindo modificar sua marcha. Estes relógios mecânicos, geralmente fabricados na Suíça, quando eram trazidos para as regiões tropicais precisavam de serem regulados. Tudo isto tem relação com a velocidade de rotação da Terra. Nas proximidades do Equador a gravidade é menor, devido à velocidade linear ser maior, alterando a marcha dos relógios mecânicos.

O que foi exposto, podemos tirar a conclusão que se a Terra tiver sua velocidade de rotação alterada para mais, a gravidade diminuirá, reduzindo também o peso do referido balanço, acelerando sua marcha. Então uma coisa vai compensar a outra. Deste modo, os relógios mecânicos não podem denunciar a alteração da velocidade da Terra.

Por outro lado, tanto os relógios eletrônicos como os atômicos, são constituídos de materiais susceptíveis de alteração com a aceleração das partículas subatômicas. Os relógios eletrônicos possuem um cristal de quartzo que pulsa numa freqüência exata dando-lhes a marcha adequada. Já os relógios atômicos têm uma pedra de césio que emite radioatividade constante. O fluxo regular desta radiação é que controla a marcha do relógio. Esta pedra de césio também sofre efeitos da aceleração das partículas subatômicas.

Conclusão, os relógios estão nos dando uma informação que é relativamente correta, porém absolutamente falsa. O motivo que faz as pessoas perceberem a mudança de tempo é o descompasso entre o tempo disponível e a velocidade de nossas atividades. Nesta passagem de milênio, ninguém consegue acelerar sua capacidade de trabalho a ponto de acompanhar a aceleração do tempo atual.


Vai ver que é por isso que àsveiz dá um priguiiiiçaaaa...
User avatar
Danilo
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 3230
Joined: 10 Sep 2003, 22:20
Location: São Paulo

Postby junior » 07 Nov 2006, 13:04

Cara, de onde vc tirou essa m+++a?

O tempo, neste fim de século, está realmente andando mais rápido, porque a Terra está girando em torno de seu eixo imaginário com maior velocidade. As partículas subatômicas estão vibrando numa freqüência maior e o nosso planeta já está a meio caminho de uma grande mudança.


Ah é?? ;( ;( Então a Terra ou esta´ diminuindo (e portanto ganhando momento angular, como a patinadora que fecha os braços) ou esta´ ganhando energia de alguma coisa :x: :x: :lol: :lol: :lol: :lol:

Assim como as partículas, que ao vibrarem com frequência maior têm mais energia... Note que ele precisa dessa afirmação esdrúxula para ter base em dizer que os relógios atômicos estão errados... Uma bobagem sem tamanho...

O tempo, neste fim de século


:blink: :blink: :blink: Estou com alzheimer ou é 2006???
User avatar
junior
Grão-Mestre Saidero
Grão-Mestre Saidero
 
Posts: 887
Joined: 13 Feb 2004, 11:55
Location: Sei lá... Em algum lugar com conexão a internet! :-)

Postby Danilo » 07 Nov 2006, 13:33

Cara, de onde vc tirou essa m+++a?

Vou preservar a fonte do texto dessa vergonha. Mas não se preocupe que não é ninguém da Saidera não.
:z

Estou com alzheimer ou é 2006???

O texto deve ser do século passado... mas o tempo passou tão rápido que já estamos em 2006!
:o

Os caras querem tentar explicar as "mudanças" no planeta, e afirmam que haverá uma inversão dos pólos magnéticos, fazendo o planeta rotar no outro sentido. E se segura, que tem mais...


O físico alemão W.O. Schumann constatou em 1952 que a Terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera que fica cerca de 100 km acima de nós. Esse campo possui uma ressonância (Ressonância Schumann) mais ou menos constante da ordem de 7,83 pulsações por segundo. Funciona como uma espécie de marca-passo (freqüência de base da Terra), responsável pelo equilíbrio da biosfera, condição comum de todas as formas de vida. Verificou-se também que todos os vertebrados e o nosso cérebro são dotados da mesma freqüência de 7,83 hertz (Hz).

Por milhares de anos as batidas do coração da Terra tinham essa freqüência de pulsações e a vida se desenrolava em relativo equilíbrio ecológico. Ocorre que, a partir dos anos 80 e de forma mais acentuada a partir dos anos 90, a freqüência passou de 7,83 para 11 e atualmente está acima de 13 Hz. O coração da Terra disparou. Coincidentemente desequilíbrios ecológicos se fizeram sentir: perturbações climáticas, maior atividade dos vulcões, crescimento de tensões e conflitos no mundo e aumento geral de comportamentos desviantes nas pessoas, entre outros.

A ciência reconhece a RS como um sensível indicador de variações de temperatura e condições amplas de clima. A RS flutuante pode ser fator importante no desencadeamento das severas tempestades e enchentes dos últimos anos. A ciência não sabe porque isso acontece - nem o que fazer com essa situação.

Enquanto a taxa de "pulsação" está crescendo, seu campo de força magnético está declinando (de 4 gauss para menos 0.4 gauss). O campo reduziu sua intensidade à metade, nos últimos 4 mil anos. E como um dos fenômenos que costuma preceder a inversão do magnetismo polar é a redução deste campo de força, acredita-se que outra inversão deve estar acontecendo.

Em função disso, os registros geológicos da Terra que indicam inversões magnéticas também assinalam mudanças cíclicas ocorridas anteriormente. E, considerando a enorme escala de tempo representada por todo o processo, devem ter ocorrido muito poucas dessas mudanças ao longo da história do planeta.
User avatar
Danilo
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 3230
Joined: 10 Sep 2003, 22:20
Location: São Paulo

Postby telles » 07 Nov 2006, 13:50

Danilo wrote:
Cara, de onde vc tirou essa m+++a?

Vou preservar a fonte do texto dessa vergonha. Mas não se preocupe que não é ninguém da Saidera não.
:z


Com certeza essa pessoa é do Kabbala Group

http://www.novaera.org/contos/aceleracao_do_tempo.htm

Ou plagiou o texto dos caras.... E se alguém da Saidera for desse referido grupo, está AUTOMATICAMENTE expulso... :mad: :mad: :mad:
Telles

Conheça aqui a Vergonha Nacional
User avatar
telles
Saidero GoldMember
Saidero GoldMember
 
Posts: 1142
Joined: 10 Sep 2003, 19:47
Location: With Six Are Underground

Postby Wagner » 07 Nov 2006, 15:10

Nova Era?????

1a. Reação: :lol: :lol: :lol:
2a. Reação: Sai dai satanás! :mad: :devil:
User avatar
Wagner
Mestre Saidero
Mestre Saidero
 
Posts: 293
Joined: 11 Sep 2003, 09:43
Location: São Paulo

Postby Danilo » 07 Nov 2006, 17:23

O texto é o resultado da busca googleziana por "explicação" pra uma teoria doida, na qual o tempo estaria passando mais rápido, contada por alto por uma minazinha do RLA. Na hora eu que ela me contou quase dei risada... Mas sendo educado com a moça, quero pelo menos ver se tem alguma gota de razoável na história.

Então, classifique como V ou F:

1- 'Na descarga da privada, a água gira no sentido tal num hemisfério, e noutro no outro hemisfério do planeta.'
2- 'A ciência reconhece a Ressonância Schumann como um sensível indicador de variações de temperatura e condições amplas de clima.'
3- 'A inversão do magnetismo polar do planeta está acontecendo.'
User avatar
Danilo
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 3230
Joined: 10 Sep 2003, 22:20
Location: São Paulo

Postby mends » 07 Nov 2006, 17:42

reinaldo azevedo

Chávez proíbe Papai Noel. É sério!

Angélica Fernandes, uma senhora do Diretório Nacional do PT, escreveu um artigo há dias para o site do partido em que censurava a apresentadora Ana Maria Braga por ter usado um vestido preto do dia seguinte à reeleição de Lula. Segundo a nossa especialista em semiótica e totalitarismo, aquilo era um evidente sinal de luto. Surrealista? Nem tanto. Angélica pertence a um pais mental capaz de coisas piores. Hugo Chávez, ditador da Venezuela, acaba de proibir árvores de Natal e imagens de Papai Noel nas repartições públicas porque, diz ele, é um tradição dos EUA. Lula, há alguns meses, afirmou que, na Venezuela, há “democracia até demais”. É isso aí. O modelo está dado.
"I used to be on an endless run.
Believe in miracles 'cause I'm one.
I have been blessed with the power to survive.
After all these years I'm still alive."

Joey Ramone, em uma das minhas músicas favoritas ("I Believe in Miracles")
User avatar
mends
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 5183
Joined: 15 Sep 2003, 18:45
Location: por aí

Postby junior » 07 Nov 2006, 19:54

1- 'Na descarga da privada, a água gira no sentido tal num hemisfério, e noutro no outro hemisfério do planeta.'
2- 'A ciência reconhece a Ressonância Schumann como um sensível indicador de variações de temperatura e condições amplas de clima.'
3- 'A inversão do magnetismo polar do planeta está acontecendo.'


1 - seria verdadeiro numa condição ideal, mas no mundo real a força que se faz na água é maior... Se jogar da direita pra esquerda, ou vice-versa, é mais forte...

2- Nunca ouvi falar, mas tampouco posso opinar por ignorar o assunto...

3 - Parece que sim, mas com uma escala de tempo geológica, ou seja, vai demorar mmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooo
User avatar
junior
Grão-Mestre Saidero
Grão-Mestre Saidero
 
Posts: 887
Joined: 13 Feb 2004, 11:55
Location: Sei lá... Em algum lugar com conexão a internet! :-)

Postby Rafael » 07 Nov 2006, 22:58

quando li o texto do danilo, parece-me a explicação de um filme que vi há um tempo na TV, com o tempo ficando louco... as bussolas indo pro espaço e os caras tinham de explodir uma cargas nucleares no centro da terra pra consertar... meio sem pé nem cabeça...

quanto ao lance da água... Ouvi o pai de uma migo nosso contando que quando foi a Itália testou, e a água gira do contrário mesmo... ele ligou de lá, DDI só pra contar que era verdade...
User avatar
Rafael
Grão-Mestre Saidero
Grão-Mestre Saidero
 
Posts: 717
Joined: 10 Sep 2003, 21:30
Location: Sampa

Postby Danilo » 07 Nov 2006, 23:20

Pois atualmente a SAINGECON (Saidera International Geo-Consortium Networking) conta com membros por todos os hemisférios da Terra. Finalmente somos capazes de testar o caso do Coriolis atuando nas descargas! Falta padronizar o modelo de privada e mandar um cara pra linha do Equador, só pra ver se a geometria do modelo adotado não está interferindo em nada.

:nerd:
User avatar
Danilo
Saidero MegaGoldMember
Saidero	MegaGoldMember
 
Posts: 3230
Joined: 10 Sep 2003, 22:20
Location: São Paulo

PreviousNext

Return to Liberdade de Expressão

Users browsing this forum: No registered users and 0 guests

cron